SOBRE MIM

   Eu sou a Beatriz, porém por favorzinho, me chamem de Bia -no momento só consigo pensar o quão clichê é começar uma apresentação com "sou a tal pessoa", mas sempre fui péssima pra escrever alguma coisa sobre mim, então relevem-. Tenho 18 anos, sou suzanense e uma geminiana completamente inconstante que serve como exemplo e inspiração para os astros escreverem o horóscopo (fala sério, eles escrevem minha vida em cada palavra). Também sou muito, mas muito entusiasta pra começar as coisas e tenho a terrível mania de nunca terminar nada, provavelmente essa é a minha pior e mais odiosa característica. Eu sou tão tímida que chega a ser chato, acho que é por isso que eu escrevo, apesar de não me abrir inteiramente na escrita eu sei que consigo me expressar muito melhor por parte dela. Embora eu seja tímida, se você me der abertura -vou usar as palavras dos meus amigos agora- eu vou fazer da sua vida um inferno. Exagero, né? Eu também acho, mas é o que eles dizem. O fato de eu ser muito tagarela, reclamar de tudo, encher o saco, puxar a orelha, ficar emburrada (se tudo não for 100% do jeito que eu quero) entra em pauta para essas reclamações por parte deles prosseguirem? Ok, não responda.
    Sabe o que eu sou? Muitíssimo sonhadora. O difícil é encontrar alguém que não seja, na verdade. Mas afinal, almejo tantas coisas para o meu futuro, e também para o agora. São sonhos grandes e sonhos pequenos. Desde querer aprender a falar russo, até querer conhecer cada santuário de um deus na Grécia. Desde perder aqueles quilinhos a mais que tanto me incomodam, até aquele trabalho voluntário com leões e tigres na África do Sul. Desde de ir visitar minha amiga em Porto Alegre, até fazer um intercambio em Hertfordshire, na Inglaterra. São desejos incomensuráveis, e que com muito esforço vou conseguir realizar todos.
    Outras coisas que vocês devem saber sobre mim, eu amo assistir filmes, e também ler, ver séries, e escrever; amo ouvir música, meus cachorros, minha família, meus amigos, sentir o vento no rosto, andar descalça na grama molhada, desenhar, cheiro de papel novo, bolo de chocolate saindo do forno, ser vegetariana. Eu odeio hipocrisia, minha insegurança, politica, violência, beterraba, suco de melancia, preconceito. Ah, cheguei a conclusão de que amo/odeio muita coisa, pra você estender o seu conhecimento sobre mim é só acompanhar meu blog, vai que você consegue gostar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário